Estrutura de NOBILIS
nobilis
ESTRUTURA
I: Partida – Tornam-se Aprendizes
1.O Chamamento Para A Aventura – herói neurótico com uma dor
· Tomar a decisão de se tornar aprendiz
3.Ajuda Supernatural – herói encontra sábio e recebe armas psicológicas e físicas
· Mudar a visão sobre si mesmos e sobre o mundo
II: Iniciação – Tornam-se Guerreiros
6.Teste, transformação e desafio – herói melhora a sua técnica e prova a sua dignidade
· Tornam-se capazes da mais rigorosa disciplina e do controlo de si mesmos
· Adquirir a paciência e o sentido de oportunidade
ESTRUTURA
I: Partida – Tornam-se Aprendizes
1.O Chamamento Para A Aventura – herói neurótico com uma dor
· Tomar a decisão de se tornar aprendiz
3.Ajuda Supernatural – herói encontra sábio e recebe armas psicológicas e físicas
· Mudar a visão sobre si mesmos e sobre o mundo
II: Iniciação – Tornam-se Guerreiros
6.Teste, transformação e desafio – herói melhora a sua técnica e prova a sua dignidade
· Tornam-se capazes da mais rigorosa disciplina e do controlo de si mesmos
· Adquirir a paciência e o sentido de oportunidade
Comentários